domingo, 11 de abril de 2010

MAL AGRADECIDA

Não tenho palavras para pedir desculpa a quem com muita ternura me tem enviado miminhos, selos e afins. Por uma coisa ou outra, tenho deixado o tempo passar por mim sem o agarrar, para fazer essa minha obrigação, a de agradecer publicamente essas ofertas.
Hoje, na medida do possível, vou tentar colmatar essa minha falha.
Se falhei na publicação de algum, a quem mo enviou peço, por favor, que me relembre para lhe dar o devido relevo.

À Joanne envio-lhe, “ pessoalmente” um abracinho terno, como agradecimento, por me ter enviado o PRÉMIO BLOGUE DE OURO. Sinto-me enriquecida no meu “trabalho”, agradável digo eu, de blogueira ou bloguista, não conheço o termo correcto. Será que alguém me pode elucidar?


À Flor Alpina gostaria de lhe enviar um poema, como os que só ela sabe escrever mas, infelizmente, não sou capaz! Para escrever como a Flor é preciso ser-se especial, ter um certo dom. A ela devo o poder exibir, com orgulho, o selo de comentarista excelente.

Como todos os que me comentam o fazem o melhor que sabem e podem, mas sempre com a dádiva de quererem mesmo opinar, eu dedico-lhes este selo.

Para ambas a minha AMIZADE, o meu CARINHO,… o meu COLINHO DE AVÓ!

14 comentários:

  1. Parabéns pelos selinhos, mereces.
    Bjocas
    Patty

    ResponderEliminar
  2. Junta-te a mim! Recebo prêmios e vou juntando e dizendo que vou agradecer e tal...e um absuuurdo! hehehe

    beijos em domingo de céu pra lá de azul!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Avó!

    Tu mereces tudo isso. O teu blogue é mesmo de ouro. E como comentarista estás, como Deus, em todo o lado e sempre pronta a deixar uma palavra amiga.

    Beijosssss

    PS - Aqui fica uma resposta à tua pergunta.

    Blogueiro(português brasileiro) ou bloguista (português europeu) ou ainda blogger são palavras utilizadas para designar aquele que escreve em blogues.

    ResponderEliminar
  4. Eu também sou assim, tenho 4 ou 5 para publicar e já nem sei quem mos ofereceu... Quem sai aos seus... Beijinhos mal agradecidos!

    ResponderEliminar
  5. Cara amiga
    Se o seu Blogue é de Ouro ou de Platina, confesso que não sei...!
    Mas, que já não passo sem ele... isso é verdade!!!
    Parabéns Maria Teresa
    Beijinho
    G.J.

    ResponderEliminar
  6. Olá*
    Não tem de pedir desculpa :) ainda bem que gostou do presentinho, fico feliz.

    beijo
    Fique com os anjos

    ResponderEliminar
  7. A comunidade blogger é uma ternura.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelos selos :) São mais que merecidos!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. São merecidos e são realmente lindos.

    ResponderEliminar
  10. Merecidissimos!

    E muito obrigada pelos elogios que me tece, não sou poetisa, apenas escrevo desabafos "camuflados" que por vezes saem em forma de poema...

    Bjs dos Alpes...

    ResponderEliminar
  11. A TODOS O MEU MUITO OBRIGADA!
    MIMAM-ME MUITO, AINDA VÃO ESTRAGAR A CRIANÇA QUE HÁ DENTRO DE MIM E QUANDO CRESCER PASSO A SER UMA VELHOTA INSUPORTÁVEL...
    BEIJINHOS "SEM EMBRULHO" PARA TODOS!

    ResponderEliminar
  12. Já tinha passado , mas na altura sem tempo para comentar. só para lhe dize qu esses selos assentam muito bem nestes Beijinho embrulhados.

    ResponderEliminar