quinta-feira, 29 de abril de 2010

DESISTIR, JAMAIS!

Recebi da Moonlight, com muito carinho, o selo que a seguir publico



Na realidade tenho como lema: “não desistir nunca!”
Tal como outros mimos com que tenho sido “premiada”, este também tem regras e neste caso, abrindo uma pequena excepção, vou tentar cumpri-las.

1- Citar dois defeitos: sou teimosa e possessiva (este descobriu-o há uns dias quando li um texto da Calendas sobre a “traição”, a traição no amor)
2- Citar duas qualidades: sou muito leal e bastante optimista
3- Indicar uma música que seja ou esteja a ser a trilha sonora da minha vida: tenho dificuldade em responder, ao longo da minha vida as músicas que a têm “regido” são muito variadas, não sei…talvez o “Cântico Negro” de José Régio cantado por Maria Bethânia
4- Por fim uma frase que eu use como mantra. A mantra é uma oração e eu não tenho nenhuma específica, posso ter uma directriz que procuro seguir e, neste caso, direi que: tudo o que faço num dia, bom ou mau, tem que ser importante, caso contrário estaria a trocar um dia da minha vida porquê?

Finalmente devo dedicar este selo a seis bloguistas. Aqui tenho algum receio de ser injusta mas se o for, vão-me certamente perdoar.
Este selo é um pouco diferente dos que tenho recebido, tenho que ter sabido ler nas entrelinhas dos blogues de pessoas que não conheço pessoalmente. Já me apercebi que há algumas, que não se deixam vencer pelos momentos menos bons das suas vidas, sendo assim dedico-o aos seguintes amigos virtuais (vou referir 7 e não 6):

*Carlos Albuquerque do blogue Conversas Daqui E Dali
Calendas do blogue Momentos- A Dois
Sairaf do blogue O Mundo de Sairaf
Flor Alpina do blogue Eu Simplesmente
*Ergela do blogue A Noite do Lobo
Olga do blogue Pensamentos, Ideias e Sonhos
Pitanga do blogue Pitanga Doce

Muitos outros/as o merecerão, por isso está à vossa disposição e peço desculpa se alguém se sente excluído, mas os nomeados de uma forma ou de outra, mostraram-me que sabem vencer adversidades, algumas delas muito grandes mesmo.

PARA A MOONLIGHT O MEU MUITO OBRIGADA E UM PEDIDO DE DESCULPAS POR SÓ HOJE O PUBLICAR.

*O selo está no feminino, peço desculpa ao Carlos e ao Ergela mas não fui a autora:):):) Para além disso penso que ambos percebem bastante de informática para conseguirem mudar o género.

26 comentários:

  1. Teresa obrigada mas eu não sei cmo colo este selo no meu template. Tenho que primeiro salvá-lo?

    ResponderEliminar
  2. Não sei como funciona o teu template (sei pouco destas "coisas")
    No meu caso copio-o e colo-o nas minhas imagens, pasta onde costumo ter as que uso no blogue. Depois faço o que me aprover, escrevo um post, coloco na barra lateral,... e vopu buscar a imagem
    Bjo

    ResponderEliminar
  3. Olá Maria Teresa
    Muito obrigada pelo selo, levo-o comigo com muito gosto, e assim que arranjar um tempinho já o coloco lá no meu cantinho!
    Farei 2 em 1, Já outro seguidor meu me presenteou com um igual.
    Mais uma vez obrigada, pois sei que não é em vão que me atribui este "Desitir Jamais"!

    (E lê muito bem nas entrelinhas)

    Bjs dos Alpes

    ResponderEliminar
  4. Eu também sou muito teimosa !!!


    bj

    ResponderEliminar
  5. Recebo o selo com amizade. Recolho-o com carinho e irei publicá-lo.
    Muito obrigado, Maria Teresa, por me distinguir.
    Tentarei responder às quatro questões.
    Abraço.
    --
    Pena não colocar o vídeo Book a 3 de Maio!

    ResponderEliminar
  6. Querida Flor como vê há mais alguém que a considera uma guerreira.
    Infelizmente a vida dá razões "negativas" para a existência deste selo.
    Beijinhos "sem embrulho" para si!

    ResponderEliminar
  7. Querida Shakti eu com a minha teimosia, quando sei que tenho razão, chego a incomodar socialmente as pessoas.
    Beijinhos "sem embrulho" para si!

    ResponderEliminar
  8. Querido Carlos eu gostava de colocar o Book mas não faço ideia como se faz...
    Beijinhos "sem embrulho" para si!

    ResponderEliminar
  9. Prémio bem merecido. Muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  10. Com tantos mimos ainda estragam a minha mãe! :)

    ResponderEliminar
  11. Oi maria teresa
    Gostei de conhecer mais um pouquinho de voce através das respostas do selinho.
    Qualidades importantes a lealdade e a forma otimista de encarar a vida.
    Parabéns .
    deixo meu abraço

    ResponderEliminar
  12. Querido Carlos B. de Oliveira muito obrigada pelo "elogio", sinto-me honrada por mo terem atribuíddo mas devem "andar" por aí, mais pessoas que o merecem mais do que eu, são é mais reservadas a falar de si.
    Beijinhos "sem embrulho" para si!

    ResponderEliminar
  13. Querida S* morrer é uma palavra com um sentido muito negativo, diga antes partir a cabeça, um braço,....:):):)
    Beijinhos "sem embrulho" para si!

    ResponderEliminar
  14. Querida Ana Rita e porque não estragarem-me com mimos? Ficar como a tua filhota, muito melada ... e cheiínha de truques para levar a minha avante?:):):)
    Beijinhos "sem embrulho" para ti!

    ResponderEliminar
  15. Querida Lis aos bocadinhos vamo-nos "conhecendo", não é verdade?
    Beijinhos "sem embrulho" para si!

    ResponderEliminar
  16. Cara amiga Teresa, se me premite, em primeiro lugar quero agradecer-lhe do fundo do coração a dedicatória a mim dirigida.Em segundo lugar,eu acredito que há pessoas que têm dons ou terceiros sentidos e a minha amiga é uma delas, vou ficar por aqui, pois entendo que há acções que não se agradecem porque calam mesmo muito no fundo daquele orgão dos seres humanos têm (uns usam-no bem, outros é só para viver) que faz bum...bum...e que lhes dá vida e, a capacidade de serem GRANDES,ou pela sensibilidade; ou pela maturidade ou pela amizade que mostram mesmo quando não conhecem a pessoa a quem dão, é essa capacidade de dar e dar-se, que eu aprecio em si, minha amiga.Creia, não sou capaz de escrever mais nada que adjective o seu jesto.
    Aceite por favor, um beijo meu.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  17. Querido Ergela, quem agradece sou eu e aceito com muita amizade e ternura o seu beijo e aproveito para lhe enviar os meus beijinhos "sem embrulho".

    ResponderEliminar
  18. Totalmente merecido, não resta a menor dúvida. E os "nomeados" decerto grandes Resistentes. No entanto, começo a equacionar se Desistir não será, às vezes, uma atitude inteligente :) Beijo Grande

    ResponderEliminar
  19. Querida Tela este "desistir nunca", possivelmente tem excepções, tal como as regras,...
    Beijinhos "sem embrulho" para si!

    ResponderEliminar
  20. Querida Maria Teresa

    Desistir nunca.... renovar a esperança... avançar, avançar sempre no sonho.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  21. Querido Vicktor é mesmo assim.
    Muitos de nós tinham ficado pelo caminho se tivessem desistido.
    Beijinhos "sem embrulho" para ti!

    ResponderEliminar
  22. Querida Maria Teresa,
    muito obrigado pelo miminho, logo que possível estará no meu mundo.
    Muito obrigado!!
    Abraço apertado
    Com carinho
    Sairaf :)

    ResponderEliminar
  23. Querida Sairaf merece-o sem dúvida alguma...
    Beijinhos "sem embrulho" para si!

    ResponderEliminar
  24. Obrigada Maria Teresa. Este selo tem muito significado para mim por isso levo-o com muito carinho, e prometo publicar assim que me sentir mais forte e revigorada, por hoje preferi passear nos vossos cantinhos, ler um pouco do que se tem escrito por aqui. Ao seu vou ter de voltar ainda outro dia para conseguir ler mais algumas publicações. Beijinhos doces.

    ResponderEliminar
  25. Querida Olga espero que fiquei "bem" rapidamente.
    Beijinhos "sem embrulho" para si!

    ResponderEliminar