sábado, 20 de março de 2010

DOÇURA OU DIABRURA XXV

Este meu fim-de-semana de semana vai ser diferente, vai ser o início de uma fuga por mim iniciada, durante uma semana, cá dentro…
Vou descansar (ufa que trabalheira dá teclar, só com um dedo)! Vou sozinha mas levo-vos comigo, o “teclado” vai, espero desta vez não me esquecer do cabo de ligação.

“Ultrapassando o sublime momento, temos a descrição feita por uma senhora, dos seus sentimentos, ao ser beijada pela primeira vez.
Sentiu-se como numa tina de manteiga nadando em mel, água-de-colónia, noz-moscada e uva-do-monte e como se algo estivesse a percorrer os seus nervos com pés de diamantes, escoltados por vários pequenos cupidos em carruagens puxadas por anjos, cobertas por madressilva e tudo polvilhado com arco-íris derretidos!”

J. Brander Matthews (1852/1929)

Eu confesso! Nunca senti nada assim!...

PARA TODOS UM FIM-DE–SEMANA CHEIO DE SONHOS REALIZADOS!

10 comentários:

  1. Um bom fds e , já agora uma boa semana. Tamb+em não vou estar em Lisboa, mas espero poder dar uma fugazinha `blogosfera pela noite, se o trabalho durante o dia e a diferença dos fusos horários me deixarem com forças para tal. Pelo sim pelo não, vou deixar muitos posts agendados.

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que falta aí uma agradável companhia...:))

    Beijo e diverte-te!

    ResponderEliminar
  3. O J. Brander Mattews pode ter sido um "grande" escritor e professor. Duvido é que alguma vez tivesse beijado (ou ter sido beijado) uma mulher. Aquela descrição que ele faz bem podia ter sido para uma receita de culiária.
    Gostei sim da tua confissão envergonhada (pelo tamanho das letras) no fim a dizer que nunca sentiste nada daquilo. Eu também não. Senti foram outras coisas.
    Agora "uvas do monte"? Ah, ah, ah...
    Espero que tenhas bom tempo, mas os metereologistas não são optimistas.
    Boa viagem.

    ResponderEliminar
  4. Um lindo fds amiga.
    beijokas mil.

    ResponderEliminar
  5. Bom fim de semana querida Maria Teresa. O excerto do livro é lindo, acho que só os escritores para dizer algo assim relacionado com um beijo. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Maria Teresa
    Obrigado pela gentil visita.
    retribuo oa votos de bom fim de semana.
    BOA VIAGEM
    Bjs
    G.J.

    ResponderEliminar
  7. Maria Teresa!

    Será que é mesmo assim?Os que podem "materialmente" satisfazer todos os desejos acabam pela horrivel insaciabilidade no desejar!

    Um beijo e B.F.S.

    Renato

    ResponderEliminar
  8. As sua melhoras Teresa.
    Um beijo de amizade.

    ResponderEliminar
  9. É bom sairmos de casa e ter um fim de semana diferente.
    Bjocas e aproveite bem.
    Patty

    ResponderEliminar