sábado, 6 de março de 2010

BUMBUM ÀS CORES

Embora não fosse adepta de um jacuzzi público a tentação foi grande, ele estava ali, lindo, borbulhante, sozinho… Meter-se dentro dele e gozar uns largos minutos de relaxamento, prazer e até alguma volúpia, foi conseguido.
Tempo de sair! De o deixar… Imponente mas cuidadosa foi descendo a escada de madeira com muito cuidado, sabia que o perigo de escorregar era grande. Chegada que foi ao piso de acesso escorregou e caiu batendo com a nádega direita na esquina bicuda do último degrau, dor lancinante, pensamento imediato: lá se foi o colo do fémur!
Dois homens solícitos acorrem em seu socorro, um o vigilante/instrutor do local, o outro um utente, ambos querem saber se se sente bem, ela responde, baixinho, esparramada no chão: dói-me a nádega direita. O quê? Pergunta o primeiro homem. DÓI-ME O RABO grita ela…
Depois de se levantar e de caminhar até ao balneário, direita como um fuso e sem olhar para trás, verifica que tem um enorme arranhão que sangra. Miraculosamente o fato de banho não se rasgou, por isso o bumbum ficou resguardado de olhares indiscretos.
No mesmo dia um grande edema apareceu e um negrão alastrou por toda a nádega… Com o passar dos dias o “negro” passou pela zona do cóccix e invadiu a outra nádega.
O bumbum qual vedeta de Hollywood, foi fotografado e admirado por imensos pares de olhos que nunca tinham visto um bumbum tão negrinho. A pouco e pouco esse mesmo negro passou a violeta, a amarelo, a verde, … ficou às cores!
Passaram cerca de 6 meses até que o “nódulo” que entretanto se formou desaparecesse totalmente e mesmo assim, à custa de muitas massagens.
Hoje está fantástica, ficou com uma pequena covinha onde o bico do degrau agrediu o músculo, tal dá um certo cariz à nádega, torna-a única e reconhecível para quem tem o (des) prazer de a poder observar…

Conclusão:
Quem não gosta de jacuzzis públicos não se deve meter lá dentro, pode ter castigo. Ao sair do dito, não se deve deixar cair, muito menos magoar o bumbum pois corre o risco de ter os netos durante dias e dias seguidos a pedirem: vovó mostra-nos o teu bumbum!
**********
Nota: Embora existam fotos do bumbum lesionado, não foram publicadas por medo de uma debandada geral dos comentadores habituais. O bumbum da fotografia é pertença de uma ilustre desconhecida.

35 comentários:

  1. rrrrrssssss Imagino o delírio dos netos com uma avó com uma parte do corpo mais azul e verde do que as personagens do Avatar!!! Estou a ver que voltou em cheio com a boa disposição! Que bom, lê-la assim... realmente, há lições que vêm por bem... para a próxima, só em jacuzzi privado e de preferência, caír em algum colinho fofinho! beijinhos coloridos :))

    ResponderEliminar
  2. :)
    Aconteceu-me algo parecido numa piscina mas não fiquei com um bumbum colorido :)

    ResponderEliminar
  3. Já estive em muitos jacuzzi e o meu "bumbum" nunca sofreu nenhum percalço...
    E é tão bom, aqueles jactos a friccionar a pele...

    ResponderEliminar
  4. "passou a violeta, a amarelo, a verde, … ficou às cores!" que maravilha para acabar com o cinzento dos dias...rsrsrsr
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Isso é o que se chama de experiência colorida!

    Bjokas

    ResponderEliminar
  6. Sempre há uma história interessante para 'ouvir' por aqui. Esta não podia ser excepção. Garantidamente vou-me lembrar de si e do seu bum-bum 'tatuado', da próxima vez que entrar num Jacuzzi.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  7. Porisso sempre digo, nao posso mais ficar sem esse blog ,as amigas são maravilhosas, divertidas e criativas,rsrs esse bumbum virado pro meu lado já me fez rir muito e com a leitura de uma queda, que por si só já é engraçada , e ainda contada com detalhes e a cores ficou perfeita.
    Interessante foi saber que tem alguém a reconhecer o sinalzinho no famoso bumbum rsrs parabéns
    b0m domingo
    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Bom dia amiga.
    Como está o bumbum rsrsrsr.
    Falando sério agora,dói pra caramba!!!Eu já caí assim, ñ na mesma intensidade mas eu te digo,manquei por uma semana.
    Quem se diverte são os netos né rs.
    Bela postagem amiga.
    Um dia lindo.
    Beijos no bumbum rs.

    ResponderEliminar
  9. Querida Eva, fiquei com o rabo semelhante ao de algumas espécies de símios… Houve pessoas amigas que também quiseram ver e eu mostrei, ao menos deu para se ouvirem umas boas gargalhadas. Eu cá sou assim… quando caio é em grande, com estilo… :)))
    Quanto a colinhos “onde cair” nem com uma lupa os vejo… no meu vem gente cair, mas sou eu que ofereço e gosto.
    Beijinhos embrulhados para si!

    ResponderEliminar
  10. Querida Redonda, ainda bem que o seu não ficou colorido. Para além da brincadeira, fiquei bastante dorida e com um hematoma interno, a hemorragia interna foi bastante grande, tive que ter certos cuidados para que o sangue não ficasse encaroçado, fiz massagens específicas para ajudar a absorção total.
    Obrigada pela sua visita, este cantinho passou a ser também seu, volte quando lhe apetecer, será sempre bem-vinda seja o que for que nos queira dizer.
    Beijinhos embrulhados para si!

    ResponderEliminar
  11. Querido Pinguim eu tenho acesso a um jacuzzi privado (não meu…) mas está avariado e nunca mais o mandam reparar, com muita pena minha. Dá Deus as nozes a quem não tem dentes…
    Beijinhos embrulhados para ti!

    ResponderEliminar
  12. Querida Lilá(s) foi “poético e artístico”, lá isso foi… mas não estou interessada em voltar a colori-lo :):):)
    Beijinhos embrulhados para si!

    ResponderEliminar
  13. Querida Anira, exactamente! Uma definição que serve como uma luva bem apertadinha:))))))
    Beijinhos embrulhados para si!

    ResponderEliminar
  14. Querida Helga espero que use muitas vezes um jacuzzi para sorrir também muito… É tão bom pudermos sorrir:))))))
    Beijinhos embrulhados para si!

    ResponderEliminar
  15. Querida Lis para que saiba, o meu bumbum só é observado, presentemente, pelos meus netos e filhos quando me apanham no banho e mesmo assim… A minha massagista é que o vê muitas vezes. Não me parece que qualquer um deles tire prazer nisso :))))
    Beijinhos embrulhados para si!

    ResponderEliminar
  16. Querida Pérola o meu bumbum já está fantástico e recomenda-se!
    Se dói e pode ser um tipo de queda que deixa mazelas para o resto da vida…:))))))
    O bumbum agradece os beijos.:)))))))))))
    Beijinhos embrulhados para ti!

    ResponderEliminar
  17. Eu vi o bumbum e garanto-vos que a mamã não está a exagerar! Não presenciei a queda, mas quando cheguei ao balneário lá estava ela a rir-se e a dizer que já tinha caído. Quando vi o bumbum juro que me assutei. E nos dias seguintes ainda pior... A verdade é que nunca mais foi ao maldito jacuzzi! E há fotos... mas esta está muito mais bonita! Beijinhos no bumbum (BAH! Que disparate estou eu para aqui a dizer?)

    ResponderEliminar
  18. Ainda bem que avisou Maria Teresa. Tudo o que conta tem piada até um bumbum durido, só não tem piada para a dona dele, eu magoei o meu escada abaixo e segundo a médica deve ter sido a causa da minha hérnia na cervical, por isso dispenso o Jacuzzi. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  19. Querida Ana Rita pelo teu testemunho, espero que todos vejam que não ando aqui a enganar ninguém (talvez a mim, não sei bem!)
    O meu bumbum aceita os teus beijinhos, já aceitou os da Pérola.:):):) Ele está a dizer-me que até já o massajaste...
    Beijinhos embrulhados para ti!

    ResponderEliminar
  20. Querida Olga a sua queda não foi brincadeira... As hérnias cervicais dão muito que "falar". Foi por isso que esteve afastada do trabalho? Espero que actualmente se sinta bem...
    Beijinhos embrulhados para si!

    ResponderEliminar
  21. Isso é que foi uma queda ... com direito a bumbum colorido :( Nem quero imaginar a dor que ess tipo de queda trás ...

    Bjokas*

    ResponderEliminar
  22. Temos portanto aqui uma história de jacuzis e de cuzis.
    E optaste por mostrar um cuzi que não foi o que caiu no jacuzi. É portanto um cuzi estranho à história e que só dá uma pálida (embora colorida) ideia do cuzi que sofreu a queda no jacuzi.
    Não te j'acuzo pela troca, mas uma vez que na devida altura mostraste o cuzi a quem pediu para o ver, e como nesta altura o cuzi não está no mesmo estado em que ficou no jacuzi, podias mostrar o que ficou do acidente ou seja o tal sinal do cuzi que caiu no jacuzi.
    E não me j'acuzis de ser um voyeur.
    Só que... gosto de ver sinais.
    (nem que sejam de fumo...)
    :-)

    ResponderEliminar
  23. Obrigado minha linda pela visita.
    Um beijo grannnnnnnnnnde.

    ResponderEliminar
  24. RSRSRS
    Maria Teresa
    Adoro as suas histórias!
    São curtas e muito inteligentes!
    Parabéns minha amiga e as melhoras do "dito cujo".
    Beijinho
    G.J.

    ResponderEliminar
  25. Querida C*inderela bumbum colorido "só há um e mais nenhum", mas tinha dispensado.:))))
    Beijinhos embrulhados para si!

    ResponderEliminar
  26. Querido Carapau, querias ver um sinal no cuzis? Querias... e vais continuar a querer, já não há mostras para ninguém. O meu cuzis já se zangou comigo por eu o ter exposto tanto e, como eu preciso dele, tenho que lhe obedecer...
    Beijinhos embrulhados para ti!

    ResponderEliminar
  27. Querido Gaspar o "dito cujo" já está bom preparado para outra... eu é que não...safa!:):):)

    ResponderEliminar
  28. Mas que "cu"nversa!!!
    Voltou o bom humor! Graças a Deus!

    Uma boa semana, e que "cu"ntinue assim, de preferência sem quedas!
    Vou tentar equilibrar-me também por cá, entre a neve e gelo...
    Bjs dos Alpes...

    ResponderEliminar
  29. Pelo menos da próxima vez há que escolher um local mais fofinho para aterrar! (rsrsrs) (Desculpe a maldade, mas fartei-me de rir com a história).

    ResponderEliminar
  30. Querida Flor o bom humor está sempre cá, é intrínseco, mas por vezes uma cortina cinzenta decide tapá-lo, o que me vale é que essa cortina está, muitas vezes,distraída.
    CUidado CUm gelo nada de esCUrregadelas...:):):)
    Beijinhos embrulhados para si!

    ResponderEliminar
  31. Querido Carlos B. O. não tem que pedir desculpas ou então tem que se pôr numa longa fila, todos os que tomaram conhecimento desta minha queda, riram-se à gargalhada...:)))
    Beijinhos embrulhados para si!

    ResponderEliminar
  32. Mas que (des) prazer? Somos avós modernas e até nossos bumbuns são fashion. hehehe

    Feliz Dia da Mulher!

    ResponderEliminar
  33. Querida Pitanga como me compreendes...
    Beijinhos embrulhados para ti!

    ResponderEliminar
  34. Na passada semana falei exactamente disso...não de rabos, traseiros, bum-bum....como quiseres chamar, mas sim do perigo que é alguns dos pavimentos dos spas's que conheço.
    Todos eles bastante escorregadios, que originam não só bumbum ás cores (mal menor) mas também cabeças rachadas (o que é muito muito pior).

    Acho que há sapatos próprios...dizem.

    Para a semana vou perguntar:)

    beijinhos...ás cores.

    ResponderEliminar
  35. Maria Teresa,
    Cruzis, que maçada! O que vale é o seu bom humor! Pela imagem até se podia, erradaemtne, pensar que gostando tanto do colorido tinha decido fazer uma tutupaisagem!!!

    >E também acho uqe todos esses locais húmidos nos SPAs e etc deviam ter pavimento antiderrapante!

    Beijinhos

    ResponderEliminar