segunda-feira, 2 de novembro de 2009

VICIA E É PERFEITINHO

Da querida Buxexinhas recebi dois mimos, logo dois,... estão a "estragar-me", corro o risco de me tornar um poço de vaidade...Socorro...!

Mas tenho que fazer não sei bem o quê mas pelo menos devo completar uma frases ou responder a elas, enfim... cá vai:

MANIA: Quando vejo um número “exposto”, o número de um autocarro por exemplo, tiro a prova dos nove e depois “encaixo-a “ numa tabela que conheço desde adolescente 1-amor, 2-felicidade, 3-infelicidade, 4-separação, 5-declaração, 6- desencontro, 7- encontro, 8-gosto e 9-desgosto ( é completamente estúpido, não é?)
PECADO: Mortal acho que não tenho nenhum. Sou muito teimosa
MELHOR CHEIRO DO MUNDO: Não tenho nenhum preferido, gosto de tantos cheiros!
SE O DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA: Adoptava famílias carenciadas em risco de perderem os filhos para adopção por não os poderem criar exactamente por falta de meios materiais.
HISTÓRIA DE INFÂNCIA: Fui bisnagada com urina, ainda hoje parece que sinto o cheiro…( que me marcou em sentido negativo, alegres tenho muitas)
HABILIDADES COMO DONA DE CASA: Sou uma fada do lar hi!hi!hi!hi!
O QUE NÃO GOSTO DE FAZER EM CASA: Limpar o pó
FRASE PREFERIDA: Tenho várias mas cá vai uma muito actual e que não é da minha autoria, aliás vê-se muito em postais “Se eu soubesse que os netos eram tão divertidos, tinha-os primeiro”
PASSEIO PARA O CORPO: Não percebo bem o que se pretende com esta “frase” mas vou tentar responder. Adoro passear à beira-mar descalça, vestindo uma túnica fina para sentir a roupa molhada nas pernas
O QUE ME IRRITA: Sem dúvida alguma, a falta de lealdade
VOU AOS ARAMES QUANDO: Para mim, esta pergunta, é sinónimo da anterior
TALENTO OCULTO: Ser solidária
FRASE OU FRASES QUE USO MUITO: Penso não ter…
PALAVRÃO MAIS USADO: Petite merde /Grande merde ( dito mesmo assim à francesa)
QUERIA TER NASCIDO A SABER: ***********************************
Como penso que todos os que me visitam merecem estes dois prémios por favor, não se façam rogados, sirvam-se à vontade ... eu dou-vos.

8 comentários:

  1. "Bisnagada com urina"? O que uma filha descobre, aos 35 anos, sobre a infância da mãe! Eh, eh, eh! Beijinhos premiados!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada lindos Olhos Dourados
    Beijinho embrulhado para si!

    ResponderEliminar
  3. Querida Ana Rita, acreditas que quando estava a escrever isto me lembrei de vocês e pensei: "esta nunca contei". Depois conto-te pormenores foi horrivelmente traumatizante.
    Conhecendo-me como me conheces estás a ver o banho que depois tomei?
    Beijinhos sem serem embrulhados desses deves estar enjoada.

    ResponderEliminar
  4. No Reino da Petulância, não te trates não...

    ResponderEliminar
  5. A falta de lealdade irrita toda a gente de bem...não suporto!

    ResponderEliminar