quarta-feira, 11 de novembro de 2009

AVALIAÇÃO E UM POUCO DE MIM

Das gentis Charlotte e Arisca recebi dois mimos e dois desafios, aceitei-os, logo vou tentar respeitar as regras.
O primeiro por ordem de chegada foi este:


Oferecido pela Charlotte e cujo desafio é o seguinte:

1.Escrever uma lista com 10 características minhas
2.Convidar 8 bloguistas para receberem o selo
3.Comentar no blogue de quem mo ofereceu
4.Comentar no blogue de quem vou convidar

1.
a) Sou teimosa até dizer basta
b) Sou muito extrovertida
c)Sou perfeccionista (defeito)
d)Sou autoritária
e) Sou simpática
f) Sou paciente
g)Sou muito leal
h)Sou uma eterna apaixonada pela VIDA e por tudo o que ela me tem dado.

i)Sou atrevidota

j)Sou criativa

( Faltavam dois, coloquei-os já depois de receber 3 comentários, peço desculpa)

Ufa! Já está! Os defeitos deixo-os para que, quem me conhece bem, os ponha a nu…
Felizmente esses não andam por aqui, apenas com uma excepção.

2. Esta regra vai ser subvertida, é uma nota e eu sou forçada a colocar, em igualdade de avaliação, todos os que me honram com os seus comentários.
Levem-no mas façam como eu, respeitem a 1ª regra

3. e 4. Cumpridas.

Passo ao 2º miminho “provocatoriamente” enviado pela Arisca (que não me parece tão arisca assim)


Neste os que vão ser escolhidos são os meus 5 últimos seguidores, na presente data.
Para participar no desafio é preciso:

1º Seguir as regras;
2° Levar o selo acima que identifica quem está, esteve ou estará no desafio.
3º Completar as seguintes frases:
a) Eu já ...
b) Eu nunca …
c) Eu sei ...
d) Eu quero …
e) Eu sonho …
4º Depois de completar a frase com suas respostas indique 5 blogs para dar sequência ao desafio.

1º Já está
2º Cumprido
3º Cá vai…
a) Eu já … sofri de cancro
b) Eu nunca… prejudicaria ninguém deliberadamente
c) Eu sei… guardar segredos
d) Eu quero…continuar a ter momentos de felicidade
e) Eu sonho … voltar a encontrar um Príncipe Encantado

4º Aqui vão os nomeados:

http://sorrisos-perfeitos.blogspot.com/ PR*

http://sonhadoranashorasvagas.blogspot.com/ C*inderela

http://blogdasilnunes.blogspot.com/ Silvana Nunes

http://coisinhadebibibamimos.blogspot.com/ Andresa

http://oquenaodigoaninguem.blogspot.com/ Marquês de Sade


PS. O trabalhão que isto me deu a fazer, logo eu que sou uma nódoa a trabalhar com o computador.

Beijinhos embrulhados para todos e em especial para a Charlotte e a para a Arisca

32 comentários:

  1. Quero apenas enviar um beijinho muito especial por aquela declaração: "Já sofri de cancro"...

    ResponderEliminar
  2. Querido Pinguim OBRIGADA!
    Hei-de falar no assunto para que todos saibam que podemos sobreviver.
    Beijinhos embrulhados especialmente para si!

    ResponderEliminar
  3. Olá Maria teresa
    Que belos miminhos que recebeu, é muito bom sinal
    Quanto aos defeitos, todos nós os temos
    Beijocas
    Ana

    ResponderEliminar
  4. Maria Teresa,

    Parabens pelos selinhos que ficaram muito bem no seu cantinho.
    E parabens a si,como pessoa.

    Bjinhos cheios de luar

    ResponderEliminar
  5. Querida Ana OBRIGADA! Com tantos mimos ainda me modifico e torno-me mimada e birrenta.
    Defeito iiiiiiiiiiiiii eu dou para a "troca".
    Beijinhos embrulhados para si!

    ResponderEliminar
  6. Querida Moonlight sou mais de dar do que receber mimos, o que não quer dizer que não goste deles.
    Obrigada pelas suas palavras e "amei" os seus beijinhos cheios de luar...
    Eu dou-lhe beijinhos embrulhados!

    ResponderEliminar
  7. Minha querida Maria Teresa;

    Beijinhos* grandes*
    (Sua grande vencedora da vida!)

    :))

    ResponderEliminar
  8. Querida A Invisível, se se está a referir ao que eu revelei, já passaram muitos anos, eu prometo contar a "história".
    Beijinhos embrulhados para si!

    ResponderEliminar
  9. Querida Maria Teresa;

    Fique à vontade...
    Quando e se desejar, serei toda ouvidos.
    Seja como for...Considero-a UMA GRANDE VENCEDORA!
    :))

    Beijinho`* minha querida.

    ResponderEliminar
  10. Querida A Invisível o que é que eu fui fazer? O que disse é verdade, mas estou perfeitamente bem embora a situação não fosse agradável na altura, tanto mais que tinha um filho pequenino, mas é uma situação há muito controlada, eu passo a vida a contá-la para dar força a outros/as. Disse-o porque foi o que me veio à cabeça quando tive que responder ao desafio.
    Eu vou contar a história aqui, vou fazer um post sobre isso.
    NÃO QUERO PREOCUPAR NINGUÉM!ESTOU BEM HÁ MAIS DE 30 ANOS.

    ResponderEliminar
  11. Já tinha entendido, que tinha sido um obstáculo bem resolvido por si. :)

    Beijinho e obrigada pelo esclarecimento! Vovó por vezes "louca"! (provocação!) :))

    ResponderEliminar
  12. Obrigada por me ter oferecido o primeiro selinho «5 revelações».
    E parabéns pelos miminhos que tem recebido, são bem merecidos, realmente é um blog nota 10 :P

    Bjokas

    ResponderEliminar
  13. Querida C*inderela OBRIGADA! Eu quero ver essas respostas :):):)
    Beijinhos embrulhados para si!

    ResponderEliminar
  14. Foi um autentico desafio. Estava com medo de não consegui criar as hiperligações para os blogs, mas afinal até foi simples. É que eu não sou muito 'dotada' para as tecnologias, lol.

    Muitas castanhinhas quentinhas para o final deste dia*
    Bjokas

    ResponderEliminar
  15. Querida C*inderela eu também não sou nada dotada para maquinetas mas vou-me "safando", fazendo e tornando a fazer, é assim que se aprende. Nada de medos... "quem tem medo compra um cão"!
    Já bebi água-pé e comi castanhas assadas.
    Beijinhos embrulhados!

    ResponderEliminar
  16. Maria Teresa, mostrou ser uma mulher extremamente pragmática e sobretudo muito inteligente. Um bem haja para si!

    BOM CARÁCTER!!!... Digo eu!

    Abraço
    VS

    ResponderEliminar
  17. Querido Vitor obrigada pelas suas palavras, procuro sempre fazer o melhor que posso e que sei, sem desrespeitar, sem pisar, sem ultrapassar quem quer que seja...
    Beijinho embrulhado para si!

    ResponderEliminar
  18. Minha querida,

    eu sabia que se ia "desembrulhar" muito bem!!
    É uma Mulher e tanto! :)

    *um beijinho desembrulhado

    ResponderEliminar
  19. Querida Arisca, com a sua "provocação" fez vir à tona a doença que tive, o que tem perturbado de certa maneira os outros comentadores, a mim já não me perturba nada.
    Foi imediata a minha resposta, aliás só assim compreendo estes desafios, porque se nos pomos a pensar "artificializamos" as respostas.
    Beijinhos embrulhados para si!

    ResponderEliminar
  20. Querida Maria Teresa...vá espreitar ao post do espelho,que está lá o meu comentário...não o apagou;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Bem... acho que as revelações das alíneas todas já eram minhas conhecidas, menos a a). Fico feliz que tenha superado esse desafio. Um grande beijinho para si. E parabéns pelos miminhos! :)

    ResponderEliminar
  22. Querida Eva muito obrigada, espero que não venham mais, pareço pobre e mal agradecida, mas deixo de ter que dizer.
    Beijinhos embrulhados para si!

    ResponderEliminar
  23. Isto deve ter dado um trabalhaão a fazer, mas amizade é amizade.

    :)beijo

    ResponderEliminar
  24. Querido Ergela "os amigos são a família que escolhemos"... com isto não quero dizer que a minha família não é muito boa...:):):)
    Beijinho embrulhado para si!

    ResponderEliminar
  25. Mas que belos desafios. Perfeccionista defeito? Só se levar ao limite :)

    ResponderEliminar
  26. Querida Olhos Dourados gostei do "pareces-me", porque é exactamente isso que devemos fazer quando estamos na blogosfera, devemos ter sempre um certo cuidado, há muito lobo por aí...
    Já detectei isso!
    Mas com o tempo vamos descobrindo "quem engana quem".
    Beijinhos embrulhados especialmente para si

    ResponderEliminar
  27. Querido De Melo o defeito é exactamente esse, exageradamente perfeccionista. Estou a melhorar a olhos vistos, até já consigo escrever com "montanhas" de erros, não tem a "prova"?
    Beijinhos embrulhados para si e para a "família"!

    ResponderEliminar
  28. Querido Adolfo, bem vindo! Espero que o consiga fazer, pelo menos, sorrir...
    Beijinhos embrulhados para si!

    ResponderEliminar
  29. Qual nódoa qual quê, ficou uma perfeição :-)

    ResponderEliminar
  30. Querida Anuska uma perfeição não está mas fiz o melhor, que por enquanto, sei!
    Beijinho embrulhado para si!

    ResponderEliminar
  31. Desafio cumprido!
    E PARABÉNS vencedora!

    Bjinho

    ResponderEliminar