quinta-feira, 14 de abril de 2011

APELO

Bebo a vida! Os aromas embriagam-me, as cores extasiam-me, … os abismos atraem-me. Em mim encontro forças para não desperdiçar uma gotícula sequer de tão precioso néctar.


Salvador Dali



Odeio esperar! O tique-taque, tique taque sincronizado, da maravilhosa máquina senhora do tempo, transporta em seus braços a ansiedade, a incerteza, a inquietação, … Renego estes sentires!
Aguardo um sinal, sinal combinado a marcar a fogo a linha do horizonte, se não chegar vou ser obrigada a agir!
Por favor, não me obrigues a fazê-lo!

20 comentários:

  1. Esperar é uma atiude... :) no mesmo espaço de tempo, pode simplesmente viver :)) Beijinho cronometrado sem qualquer espera!

    ResponderEliminar
  2. Querida Eva é o que faço o melhor que posso:):):)
    Beijinhos embrulhados para si!

    ResponderEliminar
  3. Tudo depende do momento por que estamos a passar... Há alturas em que quero acrescentar à máquina do tempo um motor de formula 1, outras em que quero uma máquina o mais rudimentar possível, de funcionamento manual, para que a possa "ilusoriamente dominar"... Mas geralmente sou mais adepta da "alta velocidade" :)

    Bjs Marlene

    ResponderEliminar
  4. Querida Marlene o tempo neste momento está muito curto nem dá para "comentar" a maioria dos amigos...
    Ando a alta velocidade ou será o tempo que anda?
    Beijinhos embrulhados para si

    ResponderEliminar
  5. Querida Manjedoura há séculos que não sei nada de ti...tenho que remediar essa falha.
    Tem que ir, por um lado ou por outro...mas gostava de ir pelo lado mais fácil!
    Beijinhos embrulhados para ti!

    ResponderEliminar
  6. Vocês mulheres são tão impacientes rs rs rs rs
    Bricadeirinha - às vezes esperar é o único remédio.
    Um beijo grande.

    ResponderEliminar
  7. Querido Paulo às vezes somos, tem razão! Mas..."a paciência tem limites":):):)
    Beijinhos embrulhados para si!

    ResponderEliminar
  8. ¨Apelo¨,uma linda canção de amor, de Vinicius de Moraes,que começa assim: ¨Ah,meu amor não vás embora/vê a vida como chora,vê que triste esta canção/Não eu te peço,não te ausentes...¨

    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Que hei-de eu dizer a uma mulher que anda com essa speed toda?
    Que leves os faróis acesos, que tenhas cuidado nas ultrapassagens e sobretudo que não derrapes numa qualquer curva. Se tiveres unhas para tudo isto e ainda para qualquer obstáculo inesperado que apareça, boa viagem!
    E de bagagem leva este beijo, a velocidade controlada, cá por coisas.
    :-)

    ResponderEliminar
  10. Querida Paloma lindo e triste apelo...
    Beijinhos embrulhados para ti!

    ResponderEliminar
  11. Querido Carapau podias dizer: não metas tanta "gasolina", podes pegar fogo:):):)
    És uma das pessoas (a outra é o meu quarentão) que na actualidade me faz rir à gargalhada!E é tão bom rir-se assim descontraidamente.
    Beijinhos embrulhados para ti!

    ResponderEliminar
  12. Querido Puma deixaste-me "baralhada"...não atingi!
    Já não há pachorra para se esperar (embora tu não saibas o quê, porque eu não disse) ou não há pachorra para me aturares?:):):)
    Bem-vindo a este lugar e obrigada por deixares um bocadinho de ti!
    Beijinhos embrulhados!

    ResponderEliminar
  13. Maria Teresa
    Quanto mais renegar esses sentires mais os sentirá... de tanto pensar neles... Continue apelando.
    bjs

    ResponderEliminar
  14. Querida CF este "renegar" esta inserido numa situação:):):) Isto foi um aviso...o prazo está terminando! Depois vou agir de uma forma sem "esperas"..."a paciência tem limites" e a espera tem um preço do qual não sou devedora:):):)
    Beijinhos embrulhados para si!

    ResponderEliminar
  15. Odeio esperar e fazer alguém esperar...
    Bom fds

    ResponderEliminar
  16. Saber esperar é uma virtude, claro; mas por vezes, cansa...

    ResponderEliminar
  17. Querido Carlos a espera pode ser muito dolorosa...
    Beijinhos embrulhados para si!

    ResponderEliminar
  18. Querido Pinguim dependendo do que se espera... Para não continuar a ser pessimista posso pensar "quem espera sempre alcança" mas aqui fica-me a interrogação: "alcança quando?":):):)
    Beijinhos embrulhados para ti!

    ResponderEliminar