sábado, 10 de outubro de 2009

DOÇURA OU DIABRURA III

O sexo tem, sem dúvida, a sua magia.
Como explicar de outra maneira, o enorme interesse que suscita uma acção cujo fio condutor da narrativa é quase sempre o mesmo?
BOM FIM-DE-SEMANA PARA TODOS!

13 comentários:

  1. Bem dito:P ehehe Bom fim de semana! Beijocas grandes:D*

    ResponderEliminar
  2. ...e cujo final da narrativa...nem temos de esperar pelo fim , para saber como vai acabar( em princípio...). Já deveria ser uma história mais que batida, mas ainda assim, "lemos", vezes sem conta! E nem é preciso nenhum programa de incentivo!!! Não é magia Maria Teresa, são os genes,esses insaciáveis!!!!
    Beijo e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  3. A Eva já disse tudo...
    Beijinho para as duas e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. É como ver aquele filme que adoramos e que sabemos exactamente o que vai acontecer a cada personagem..mas mesmo assim gostamos de o rever e divertimo-nos na mesma =)

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. O fio condutor da narrativa da vida também é sempre o mesmo.
    Todos sabemos como acaba a nossa historia não sabemos é quando.
    Não é por sabermos que a vida tem um final sempre igual que ela deixa de ser menos interessante.
    O que interessa é saber o que fazemos, e como fazemos, durante e não o final sempre igual e previsível.
    No fundo é como nunca corrida que, salvo algum grande imprevisto, sempre acaba com o cruzar da linha de meta mas a maneira como decorre a “viagem” até cruzar a meta pode ser sempre diferente.
    O problema está em saber viver e fazer de cada pequena viagem nesta grande viagem que é a vida algo sempre excitante e diferente.
    E isto aplica-se ao sexo como em tudo na via.

    ResponderEliminar
  6. Normalmente as coisas que nos dão prazer... nunca nos cansamos de as fazer... Só se deixar de ser agradável fazê-lo! Agora o fim... esse será sempre uma incógnita... :) Beijinho maria

    ResponderEliminar
  7. Meus queridos: Adek, Eva, Pinguim. Menina, Jorge e Buxexinhas muito obrigada pelos vossos comentários! Aproveito para dar a minha opinião, a magia está no durante...
    Beijinhos embrulhados para todos!!!

    ResponderEliminar
  8. A magia está no durante, sem dúvida alguma, mas também no antes, na encenação...Ou não?
    O facto de conhecermos o guião vai impedir-nos de ir ao cinema?
    E o fio condutor não pode também pode ter alguma criatividade? Até no guarda roupa!Ou no local onde se desenrola a acção...

    ResponderEliminar
  9. Caro Tio, a magia também pode estar no início e no fim, claro que sim! É um ponto de vista, eu no "princípio" prefiro a criatividade e o fim depende desta e da magia do "durante", pode ser um "êxito" ou um "descalabro"
    Beijinhos embrulhados para si!

    ResponderEliminar
  10. O "antes" já lá vai! O "depois" chega demasiado depressa! Viver o "durante" é o segredo! Saboreá-lo, como se fosse o último, sentir-lhe a magia do primeiro! Sem pensar nas repetições ou no que possa ser novo. Se estamos a viver aquele momento, ainda não aconteceu, nem irá repetir-se...

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  11. Obrigada Gemini pelo seu belo comentário. O desafio que lanço todos os fins de semana, doçura (amor) ou diabrura (sexo)está a produzir resultados, todos os comentadores se têm empenhado em dar o seu testemunho e com qualidade.
    Beijinhos embrulhados para si!

    ResponderEliminar
  12. O sexo é música pimba biológica.

    (podem procurar à vontade, que não encontrarão metáfora mais brilhante)

    ResponderEliminar
  13. FAQ(er), não vou procurar, acredito em si e sou uma pessoa muito obediente. Obrigada por ter vindo até ao meu cantinho e deixado a sua metáfora. Volte, será sempre bem recebido.
    Beijinhos embrulhados.

    ResponderEliminar