Maria Teresa, a menina vem passar o fim-de-semana a Braga, pelo que me constou. Logo agora, que não a posso receber (no meu blog, percebe porquê). Desejo-lhe uma óptma estadia e para a próxima, temos cafezinho no Viana. Beijinhos e bom fim-de-semana.
Maria Teresa Antes de mais MUITO OBRIGADO pela paciência para comigo. Estou voltando aos poucos...rsrsrs Estou também preocupado com o facto de a encomenda não lhe ter chegado. Vou preparar outra, mas desta vez irá sob registo. Beijinho G.J.
Você sempre deixando um recadinho carinhoso em meu blog!
Amiga, não sei o motivo da tua ausência, mas espero de coração que descanses muito, e que voltes com as forças renovadas!
Andei sentindo a amiga um pouco tristonha...Fica bem, linda! E volta logo, porque tua amizade e teus escritos são muito importantes para muita gente, como eu! :)
beijinho carinhoso,
Neli
PS: Maravilhosa esta música que nos deixou! E as imagens belíssimas! Amei!
Disse o filosofo:¨É demais querer-se felicidade constante¨. Mas, desejo que você tenha o máximo de momentos felizes. Boa sorte em tudo que fizer. Beijos.
Voltei e embora não tivesse estado totalmente afastada de um computador, tive por breves instantes acesso a um mas não tive hipóteses temporais de vos visitar, limitei-me a publicar os vossos comentários e a consultar o meu e-mail para ver se havia algo de urgente para resolver. Fui a Braga sim! Mas não fui de férias, nem em “missão de prazer”, mas aproveitei o que pude. Consegui sentar-me um pouco na esplanada do Café Vianna e um dos almoços fi-lo na esplanada da Casa das Frigideiras. Fui à Universidade do Minho e fiquei muito mal impressionada com o modo como está a ser “construída”. Não tem identificadores, os edifícios foram “plantados” ao acaso. O terreno circundante não está tratado, a vegetação espontânea abunda… No interior da Faculdade de Psicologia, os gabinetes são minúsculos, estive a trabalhar num com a “dona” e mais outra pessoa e não cabia lá mais ninguém… Agradeço a todos a vossa presença e passagem por aqui … senti-me acompanhada! Bem-hajam!
Isto de andar sempre atrasado na leitura dos blogs conduz à desactualização de (alguns) comentários. Se realmente estiveste em Braga, espero mesmo que tivesses estado no Viana, um dos espaços mais acolhedores que conheço para se estar só ou acompanhado.
Querido Pinguim claro que estive... não leste o meu "fecho" e escrevi o nome do café com dois enes, como está gravado na frontaria. Beijinhos embrulhados para ti!
Maria Teresa, a menina vem passar o fim-de-semana a Braga, pelo que me constou. Logo agora, que não a posso receber (no meu blog, percebe porquê). Desejo-lhe uma óptma estadia e para a próxima, temos cafezinho no Viana. Beijinhos e bom fim-de-semana.
ResponderEliminarNesta altura do ano (mais coisa menos coisa) começam os "intervalos" dos cibernautas;)
ResponderEliminarBom intervalo, excelente regresso!
Tudo de bom.
Boa ausência (Para férias? descanso? não interessa...), e que volte com muitas mais histórias para contar!
ResponderEliminarBjokas
Eu também vou estar ausente por uns dias, hehe.
ResponderEliminarAproveita bem.
Bjocas
Patty
Obrigadinha, igualmente, mas, outra vez???
ResponderEliminarBoa viagem, boa estadia (seja lá onde for) e, entretanto, ouçamos a música deixada.
Beijinho SEM embrulho.
Que o motivo da ausência seja todo bom e que voltes cem por cento.
ResponderEliminarbeijos pitangueiros
Boa ausência. Divirta-se muito! Beijinhos.
ResponderEliminarDás-nos música e pões-te na alheta!
ResponderEliminar(E fazes tu muito bem, que eu já estou "alhetado" há uns dias e continuo).
Boa viagem e diverte-te!
que o fim de semana seja proveitoso e muito suculento...
ResponderEliminarOs meus votos, hoje, que é dia Internacional do Homem!
Fiquei por aqui um pouco ao som do piano...
ResponderEliminarBom fim de semana.
Bjs
Aproveite bem :)
ResponderEliminarBjokas*
Maria Teresa
ResponderEliminarAntes de mais MUITO OBRIGADO pela paciência para comigo.
Estou voltando aos poucos...rsrsrs
Estou também preocupado com o facto de a encomenda não lhe ter chegado. Vou preparar outra, mas desta vez irá sob registo.
Beijinho
G.J.
Olá Maria!
ResponderEliminarDesejo-te uma "boa ausência"...:))
Beijos!
Maria Teresa querida,
ResponderEliminarVocê sempre deixando um recadinho carinhoso em meu blog!
Amiga, não sei o motivo da tua ausência, mas espero de coração que descanses muito, e que voltes com as forças renovadas!
Andei sentindo a amiga um pouco tristonha...Fica bem, linda! E volta logo, porque tua amizade e teus escritos são muito importantes para muita gente, como eu! :)
beijinho carinhoso,
Neli
PS: Maravilhosa esta música que nos deixou! E as imagens belíssimas! Amei!
Não sendo necessário saber o motivo mas...que seja uma excelente ausência!
ResponderEliminarjinhos e até breve!
Disse o filosofo:¨É demais querer-se felicidade
ResponderEliminarconstante¨. Mas, desejo que você tenha o máximo
de momentos felizes. Boa sorte em tudo que fizer.
Beijos.
maria teredsa:
ResponderEliminarQue o fim de semana seja auspicioso... a transbordsar de felicidade...
MEUS QUERIDOS
ResponderEliminarVoltei e embora não tivesse estado totalmente afastada de um computador, tive por breves instantes acesso a um mas não tive hipóteses temporais de vos visitar, limitei-me a publicar os vossos comentários e a consultar o meu e-mail para ver se havia algo de urgente para resolver.
Fui a Braga sim! Mas não fui de férias, nem em “missão de prazer”, mas aproveitei o que pude. Consegui sentar-me um pouco na esplanada do Café Vianna e um dos almoços fi-lo na esplanada da Casa das Frigideiras. Fui à Universidade do Minho e fiquei muito mal impressionada com o modo como está a ser “construída”. Não tem identificadores, os edifícios foram “plantados” ao acaso. O terreno circundante não está tratado, a vegetação espontânea abunda…
No interior da Faculdade de Psicologia, os gabinetes são minúsculos, estive a trabalhar num com a “dona” e mais outra pessoa e não cabia lá mais ninguém…
Agradeço a todos a vossa presença e passagem por aqui … senti-me acompanhada! Bem-hajam!
PARA TODOS OS MEUS BEIJINHOS EMBRULHADOS!
Isto de andar sempre atrasado na leitura dos blogs conduz à desactualização de (alguns) comentários.
ResponderEliminarSe realmente estiveste em Braga, espero mesmo que tivesses estado no Viana, um dos espaços mais acolhedores que conheço para se estar só ou acompanhado.
Querido Pinguim claro que estive... não leste o meu "fecho" e escrevi o nome do café com dois enes, como está gravado na frontaria.
ResponderEliminarBeijinhos embrulhados para ti!