uma vez cá vem o pensamento de fim de semana.Há melhor actriz que uma mulher que finge um orgasmo?
E existe maior incauto do que aquele que acredita nisso?
Um FIM-DE-SEMANA FANTÁSTICO para todos , especialmente para si!
DIA DE ANOS
O FUTURO? Que FUTURO? As nossas CRIANÇAS!
Depois de muito meditar, de ponderar, de passar uma noite sem dormir, de estudar aprofundadamente os conselhos que todos me deram, decidi consultar a família, não podemos viver sem ela e às vezes não podemos viver com ela, mas enfim... foram unânimes (o que não acontece com muita frequência) e aconselharam-me a voltar ao look que tinha há três anos, o da foto em anexo. Como ainda consigo pensar por mim, para não desiludir ninguém, decidi manter o cabelo no comprimento que tem presentemente, tanto mais que o frio está a chegar e ele comprido protege mais a minha "bela" cabecinha e, aguardar o tempo necessário para que a querida Adek se treine até à exaustão. Então sim, vou ousar experimentar um novo look, tendo em atenção todos os conselhos que me foram generosa e gentilmente dados, até lá vou soltá-lo (ao cabelo) e vou "apanhá-lo"de acordo com a disposição, o tempo para me pentear e o local que vou visitar (não será bem assim mas...vocês entendem)
A Adek, uma comentadora assídua deste nosso cantinho, afirmou: "Eu dava um jeito no cabelo! Tenho uma cabeleireira escondida dentro de mim. Tento que ela se mostre ao mundo, oferecendo-me para fazer cortes e penteados às minhas amigas, mas ninguém me deixa, não sei bem porquê. Será agora a minha oportunidade? " E estava a referir-se ao meu cabelo aquele que se vê aqui, nos comentários. Mais tarde, já aqui, também nos comentários, afirmou:" Eu queria mesmo ter tratado do cabelo. Bolas!"
Ao ir aqui, encontrei este "recado" que gostava de enviar a Alguém. Não resisti e toca a fazer um copianço vergonhoso.Como não consigo carregar o vídeo, sem saber porquê. Não faço ideia! Deve ser por falta de jeito meu, para não lhe chamar outra coisa, aqui fica : http://www.youtube.com/watch?v=klMDiW48RE4
Espero que "mexa" com alguns de vós...pelo menos como "mexeu" comigo.
BOM DOMINGO! Para ti em especial...
Ontem foi um dia lindo! Estive junto dos entes que me são mais queridos.
Para ti flor do meu jardim encantado !
Ontem num encontro de amigas, sentadas à mesa bebendo uns batidos naturais bem fresquinhos, que a temperatura do exterior convidava a tal, uma delas confidenciou-nos que uma conhecida nossa estava hospitalizada, devido a uma tentativa de suicídio, após uma depressão muito profunda. Não sou pessoa para alimentar este tipo de conversa, cujo tema me abala sempre muito, mas perguntei: "sabes os motivos que a levaram a tal?" Resposta pronta de quem estava dentro do assunto, "descobriu que a filha mais nova, é acompanhante de luxo". De imediato a conversa mudou de rumo e promoveu-se uma espécie de debate.
De acordo com uma lenda grega, a anémona vermelha foi criada por Afrodite com o sangue derramado por Adónis quando morreu.
Para fazer jus ao nome do blogue vou falar, como não podia deixar de ser,.... de beijos.
No hall da minha casa de Lisboa tenho na parede um espelho centenário, cujos primeiros donos foram os meus bisavós maternos. Era costume na família que "construi" com o casamento, deixar preso entre ele e a sua moldura "recados". À revelia do meu filho mais velho, que não mete o nariz aqui, vou reproduzir um da autoria dele. Aqui vai:
A imagem apresentada na figura é a bochecha da Ana. Há três versões sobre o que pode ter acontecido para ter ficado neste lamentável estado:
Logo pela manhã liguei o televisor, acto muito raro , costumo ouvir música enquanto vou cirandando pelo espaço habitacional. Estavam falando sobre DANÇA, sem me aperceber, fui retendo frases soltas. A informação ficou a pairar diluída no meu consciente, veio à tona, enquanto conduzia a minha "carroça", em direcção a Lisboa, para cumprir o meu dever cívico e comecei a pensar. Sim! Penso, existo, sinto, medito, trabalho, amo, admiro, escrevo, leio, estudo, suspiro, falo, escuto, opino, desopino,....A dança não é só um entretenimento, é uma arte, umas vezes, com um conjunto de movimentos leves e delicados, outras é brusca, ousada e até violenta, dá-nos a conhecer comportamentos humanos e as suas infinitas diferenças e interpretações.
Uma amiga disse-me que gostava de ir à Turquia, nesse momento lembrei-me dos pequenos apontamentos de viagem que estava a fazer, e que nem sei bem porquê, interrompi. Aproveito a "deixa" para retomá-los, cá vão...
Acordei particularmente bem disposta! Trauteava uma canção de que muito gosto, logo eu que canto (?) tão mal, tão mal , que quando tentava cantar canções de embalar aos meus filhotes eles, quase instantaneamente, cerravam os olhos, fingindo que estavam profundamente adormecidos.
Adorei o meu fim-de-semana!
Um fim-de-semana prolongado espera por mim, Barcelos, Braga e Tibães aguardam-me, mas não vou descansar o corpo, vou alimentar o espírito.
Conseguem distinguir as diferenças entre esta minha foto e a do DESPERTAR?