domingo, 27 de setembro de 2009

DOÇURA OU DIABRURA I

Faça a seguinte experiência: pergunte agora mesmo, seja a quem for, o que é o sexo.
Esse alguém foi capaz de o definir?
É capaz de "o" definir?

11 comentários:

  1. Eu gostaria de dizer que é uma forma de grande intimidade entre duas pessoas que gostam uma da outra. Mas toda a gente sabe que já nao é isso. :S

    ResponderEliminar
  2. Para mim... É a mais pura das demonstrações de desejo e paixão entre duas pessoas que se gostam... Mas nos dias de hoje, acho que é o resultado de atracções físicas... Claro que não generalizando! Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Acho que ainda não sou capaz de o definir.... para mim talvez o maior grau de intimidade que posso ter com alguém... mas isso talvez não seja verdade para as outras pessoas!!!

    ResponderEliminar
  4. O sexo vejo como algo mais carnal e, muitas vezes, desprovido de sentimentos..uma coisa mais fisiológica. Já o "fazer amor" vejo como uma coisa muito diferente, que envolve outro tipo de sentimentos e emoções entre duas pessoas que gostam muito uma da outra :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Pergunto a mim mesma... Humm, é a mesma coisa que fazer O AMor, mas pode não ter amor?...

    ResponderEliminar
  6. Obrigada por teres aparecido la no meu canto! Agora estou no emprego, nao posso estar a ver o teu com cuidado... nem andar a perguntar 'a malta o que e' sexo (isto e' gente muito seria por aqui!), mas depois com mais tempo volto.

    Beijinho, intes

    ResponderEliminar
  7. A todas um enorme beijo embrulhado por terem colaborado, isto foi um espécie de teste, a partir de agora, aos fins de semana, vou colocar um, sempre subordinado ao título "DOÇURA (=Amor) ou DIABRURA (= Sexo).

    OBRIGADA!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Li há pouco um artigo precisamente sobre a incapacidade de o definir...(por parte de uma colega, rrss) sei perfeitamente o que é...mas definir é que são elas!! E nem com toda a formação que tive em sexologia clínica...lol!!!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Eva, quando exercia a minha profissão, fiz conjuntamente com três colegas, nomeadamente um psicólogo, um trabalho junto dos alunos, submetido ao tema: "Tu,eu,eles ... e a nossa sexualidade" (as famosas reticências???), imagine as surpresas que tivemos!!!
    Beijinhos embrulhados (gosto de ser plagiada...)

    ResponderEliminar
  10. Se o grande poeta definiu o amor como o fogo que arde sem se ver, o Tio, plagiando, diz-lhe que o sexo é fogo que arde e se vê!

    Não posso prometer continuar a desscrição, porque nunca cumpro bloguessas (pormessas em blogs), mas vou tentar.

    ResponderEliminar
  11. Tio do Algarve

    Vi-o por acaso, normalmente, não venho ver os comentários dos posts mais antigos. ACASO?!

    Volte sempre, esta casa é sua...

    ResponderEliminar