Sou cuidadosa com a minha higiene dental, mas não é que este maroto, bem remendado há um ror de anos, desvitalizado, sem "buracos" aparentes, decidiu que era altura de partir sem me dar cavaco.
Nesta última consulta de rotina, inesperadamente, o meu dentista observou-o negrinho, já roxo, por não poder "respirar" convenientemente, e teve que o trazer para a luz do dia e assistir ao seu último estrebuchar, sem direito a despedida, sem se poderem verter lágrimas verdadeiras, só de crocodilo...
Restou-me trazê-lo para recordação, num bauzinho que é costume dar às crianças, com os respectivos dentinhos caídos graças à fada dos dentes.
Se a semana continua assim emigro para a Conchinchina...
Restou-me trazê-lo para recordação, num bauzinho que é costume dar às crianças, com os respectivos dentinhos caídos graças à fada dos dentes.
Se a semana continua assim emigro para a Conchinchina...
Ui, dentes desvitalizados não me convencem.
ResponderEliminarNão valem o sofrimento de ser espetado mesmo no nervo. Ou então era o meu dentista que era uma besta e não esperou que a anestesia fizesse efeito.
Eu assisti a tudo! Eh, eh, eh. A melhor parte foi quando ela gritou, esperneou e deu um soco no dr. Gonçalo! Não, estou a brincar... Portou-se como uma verdadeira lady! Até adormeceu! Ainda não mostraste o dente aos teus netos...
ResponderEliminarCO2 este dente foi desvitalizado há séculos já nem me lembro quando, por isso não deu sinal, não tive dores com o crescimento da cárie e conseguiu chegar a este lindo estado.
ResponderEliminarO problema já foi sanado, foi-me colocado um implante dentário claro...
Ana Rita posso? Posso mesmo? As criancinhas não podem ficar traumatizadas e depois tu envias-me para um hospício?
Aceite os meus mais sinceros pêsames Maria Teresa. Custa sempre ver um (d)ente querido partir... Quando é o funeral do pequenino?
ResponderEliminarEva
ResponderEliminarEstou muito "preocupada" com esse assunto, não sei o que fazer... Tenho pena de me separar desse "ser" que me acompanhou mais de 50 anos. mas acho-o tão nojento...
Também estou num dilema, vá lá podia ser um trilema, não sei se o mostre ou não às criaturas pequenas, o J. ficava deliciado ( penso eu) mas se fica mal disposto e ficar com medo do dentista?
Beijinho (des)embrulhado ( à escolha)
Caramba este blogue está cada vez mais imbecil, piroso, idiota e estúpido
ResponderEliminarNão conheço a autora mas depois de ler esta "pérola" perdi o pouco interesse que tinha em a conhecer.
co2 acho q o teu dentista era uma besta realmente! dps da anestesia ja n doi nada! só é incomodo qd ta tudo dormente
ResponderEliminarAnónimo
ResponderEliminarA sua opinião é importantíssima, apareceu, leu, tirou as suas conclusões e deu resposta,
uma das finalidades da existência dele é exactamente essa.
Fez-me rir e isso é muito bom, volte sempre e ajude-me a construir um blogue melhor.
Beijinho...
Tem de pedir uma caixinha especial à sua artista para pôr o dentinho!
ResponderEliminarAs melhoras...