Quando se gira uma moeda, como se de um pião se tratasse, existem probabilidades de ela parar apoiada na sua espessura, não sai cara nem coroa. É este esquinar que eu procuro no ser real e no ser imaginário que perturba a lógica do meu pensamento.
O ser imaginário é culto, educado, gentil, orgulhoso, rezingão, teimoso, sedutor, idealista, conservador, leal, introvertido, magoado, com um sentido de humor muito pessoal que encanta e faz sorrir. O ser real é grosseiro, voyeur, manipulador, dissimulado, agressivo, cobarde, perigosamente introvertido, cruel e as provas da sua cultura são muito trabalhadas, muito coladas de escritos já elaborados por terceiros. A descrição do primeiro é-me ditada pelo coração, a descrição do segundo pela razão.
Não quero aceitar nem uma nem outra, quero acreditar no esquinar da moeda. Preciso de acreditar no esquinar da moeda!
Acho que fazes muito bem! Acorda para a vida...
ResponderEliminarAndamos todos a fazer esse equilíbrio...mas a verdade é que és as duas! rrrssss Get over it!
ResponderEliminarBom fim-de-semana!!
Muitas vezes também tento acreditar nisso..numa qualquer coisa que seja um meio termo..
ResponderEliminarbeijinho*
Ou seja queremos encontrar o equilíbrio entre o lado solar e o lado lunar de cada pessoa.....eu deixei de acreditar que esse equilíbrio existe.
ResponderEliminarE basta reflectir sobre o meu próprio comportamento para saber que existe sempre um lado que domina e outro que é dominado.
Eu assumo!
Beijos e bom domingo
O equilíbrio é essencial... Revejo-me tanto nisto... Eu também quero acreditar no esquinar da moeda e seguir... o meu rumo!!! Beijinho grande :)
ResponderEliminarEu acredito nos cinzentos... a vida não é preta e branca. É colorida.
ResponderEliminarA todas muito obrigada! Este meu post tem uma figura por detrás, alguém que conheci no mundo virtual, que é uma fraude.
ResponderEliminarBeijinhos embrulhados para todas!
boa tardeeee!!!
ResponderEliminarvim conhecer o seu blog!
ver as novidades! e deixar um beijinhooooo!
um ótimo domingão
Obrigada Vivian!
ResponderEliminarUm grande olá para o BRASIL!
E para si um beijão!