domingo, 30 de dezembro de 2012

2012/2013

Vou "fugir" por uns dias mas, antes disso, não posso "desaparecer" sem deixar uma mensagem.

Cá vai! 

Em 2013:

-está na hora de acabarmos com a palhaçada! Temos que exigir equidade, não podem ser só alguns a pagar a "crise" e não só! 
-enquanto cada um luta por ajudar a mudar o rumo de Portugal, do modo que pode e sabe, pensemos positivamente.
-mais do que nunca, que cada um de nós seja mais exigente consigo mesmo e se una em solidariedade com os que estão passando, sem o merecerem, por momentos muito difíceis.
-tenhamos esperança que dias melhores vão surgir mas para isso não podemos ficar de braços cruzados.

Muita mais "coisas" gostaria de dizer mas ia acabar por não ser otimista.
Acabo por voltar aos votos formulados pelo Natal : SAÚDE, TRABALHO, PAZ, ALIMENTO (corpo e alma), AMOR (incluindo a AMIZADE),... PARA TODOS!

Entretanto, ainda sem pagarem imposto, envio-vos os meus Beijinhos Embrulhados, agarrem-nos, passam a ser vossos!

ATÉ 2013!

14 comentários:

  1. Feliz ano novo, querida Maria Teresa! Volte rápido:D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Adek já cá estou:):):)
      Beijinhos embrulhados para si!

      Eliminar
  2. Um Ano Novo muito feliz, querida Maria Teresa!
    E agarrei os seus beijinhos que vou guardar com muito carinho! :)
    Muito beijinhos também para si.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Mammy muito obrigada! Os meus beijinhos são enviados com muita ternura:):):)
      Beijinhos embrulhados para si!

      Eliminar
  3. Adorei a foto...
    Votos de um 2013 o menos mau possível, e é bom que acreditemos que podemos inverter a situação, pondo este governo na rua, para começar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querido João a foto tem uns 4 anos, foi tirada no Carnaval durante uma brincadeira com os meus netos (não gosto muito da época mas, por eles alinhava,presentemente eles também já não acham muita graça)
      Mandar os "palhaços" para a "cama"...que fiquem num longo óóóó!
      Beijinhos embrulhados para ti!

      Eliminar
  4. Gostei muito dos votos por isso vou fazê-los meus para os retribuir.
    um beijinho grande
    Gábi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Gábi espero que se realizem mesmo!
      Beijinhos embrulhados para si!

      Eliminar
  5. ahaahh Ai queria Maria, que máximo de foto! Espero que continue assim feliz, sorridente e de bem com a vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida S* eu estou bem com a vida, a vida é que nem sempre está bem comigo (ou será o contrário?) :):):)
      Beijinhos embrulhados para si!

      Eliminar
  6. Menina maria teresa,

    Saiba a menina que os Beijinhos Embrulhados já estão agarrados, e bem!

    Desejar FELIZ 2013 não será um pouco irónico?
    Seja como for, desejo um novo ano o melhor possível. Que cada um de nós faça a quota parte que lhe compete no sentido de ajudar a melhorar a situação que atravessamos.

    Beijinho SEM embrulho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Terezocas que contente fico quando aceitam os meus beijinhos! A menina voltou e passou por aqui, fico cheia de orgulho por ter a sua companhia!
      Irónico talvez seja alcunha mas, temos que lutar por muitas coisas, uma delas é, sem nos deixarmos iludir, não perdermos a vontade de sonhar, de desejar, de sorrir,...
      Beijinhos embrulhados para ti!

      Eliminar
  7. Quer dizer: tá mau, tá mau, mas bateste a soleta para um resort de luxo, que eu sei, um passarinho disse-me ao ouvido.
    Portanto que te hei-de dizer? Que a Palhaça a apontar para a cebola quer dizer que está na hora de jantar e que lá tenho de ir comer a simples sopa que não se nega a ninguém, enquanto tu...estás na maior.
    Isso não se faz. Mas eu que sou uma alma boa, não te invejo (mas invejo a palhaça :)) e desejo que tudo esteja a correr pelo melhor e que tenhas entrado o ano "à tua maneira".
    Um beijo para a Palhaça e outro para ti...

    ResponderEliminar
  8. Querido Carapau tu andas a espiar-me? Isso não se faz a ninguém, muito menos a mim, não mereço, logo eu que fui com outro nome para que as revistas cor de rosa não me detectassem! Não contaste a ninguém, pois não? Caso contrário cortou-te a barbatana caudal e tu perdes o "norte"!
    "Entrei" o ano entre amigos e amigos de amigos, fui bem aceite, fui bem recebida,na noite portei-me bem (comi moderadamente ao jantar e à ceia) de certo modo diverti-me :):):)
    A Palhaça ficou toda "marada" com o beijo, tanto mais que te deixou marcas de pintura na cara (não sei se isso te causou algum "transtorno")e eu retribuo o meu com os meus
    Beijinhos embrulhados!

    ResponderEliminar