Querido João dei o primeiro pontapé muito ao de leve, este pequeno texto já o conhecias, mas tinha que começar por algum lado... Beijinhos embrulhados para ti!
Querida AvoGi ainda na ressaca da comemoração (não me refiro ao Natal nem à passagem de ano), habemus alguma coisa que se possa saber mais um bocadinho? Beijinhos embrulhados pour toi!
Cada pessoa chama a idade pelo nome ou pela estação do tempo que quiser mas a verdade está sempre nos espírito que nos conduz. Muitas pessoas sendo de avançada idade apresentam-se com um espírito jovem e com muita capacidade de viver apesar das próprias limitações. Desejo-te um tempo de boas colheitas. Bom ano de 2014
Querido Luís um viva ao espírito jovem que se casou com o nosso corpo já com algumas limitações! :-) Vou colhendo o que semeei...Que 2014 te traga também boas colheitas! Beijinhos embrulhados para ti!
Querida Chica vamos pois! Vamos colhendo o que semeámos esquecendo as ervas daninhas ou aproveitando-as como adubo como disse um amigo meu. Beijinhos embrulhados para ti!
Querida Mia seja bem vinda a este cantinho! As palavras que registei dizem muito para mim, as minhas "colheitas" são imensas, são o produto do que semeei ao longo de uma vida... Beijinhos embrulhados para si!
Querida Gabi que saudades, penso que vou andar por aqui mais uns tempinhos (espero), ainda não tive foi tempo para vos visitar a tod@s. Beijinhos embrulhados para si!
Entro com uma dúvida: estação das colheitas para colher ou ser colhida? Depende certamente de quem empunhe a foice...:) De qualquer maneira, as "obras" acabaram, foram retirados os tapumes e já cheira a beijos embrulhados por todos os cantos. E eu cá estou para receber os que tenho direito. :) Bem vinda Teresocas! Bjo.
Querido Carapau, enganei-te com a "brasa" :)))))). As obras foram na minha pessoa, adorava mudar o aspecto do blogue mas tenho um medo imenso de o fazer desaparecer, a propósito do desaparecer o Ask foi-se, segui a rua lição (com outras coisas que não deviam ter ido mas enfim, ficou o Flipora que não faço ideia como retirar), podes enviar o recibo mas com o meu nº de contribuinte para ver se ganho um carro (????) estou na dúvida se será novo ou usado :):):) Desculpa as minhas derivações mas tinha muitas saudades da escrita... fiquei imparável (socorro, alguém me venha tirar o computador das mãos!) Beijinhos embrulhados para ti!
Querida GL há imenso para colher... tudo o que semeámos na nossa vida! :))) A qualidade da colheita é outra coisa :):):) Às vezes nem Deus nos vale! Beijinhos embrulhados para ti!
Hoje no meu mural do face apareceu uma foto de uns amigos com o seu segundo rebento (nasceu ontem).
Sabe em quem pensei? Na sua segunda semente, que deu uma boa colheita. Sabe que ela foi a única pessoa que se ofereceu para me trazer o pão de manhãzinha quando o meu Filipe nasceu! Foi a única que me foi buscar a casa para irmos almoçar e dar dois dedos de conversa, que se prolongou pela tarde dentro (ou fora, como queira)!
Goze as suas boas colheitas, as menos boas passe por cima!
Querida S.muito obrigada por me lembrar isso, essa semente não anda muito bem, tenho até estado aqui na casa dela... Bem-haja por me fazer lembrar que tenho melhores sementeiras do que más! Beijinhos embrulhados para si!
Estamos, estamos...estamos vivos!
ResponderEliminarE o teu blog ressuscitou, Haleluia!!!
Querido João dei o primeiro pontapé muito ao de leve, este pequeno texto já o conhecias, mas tinha que começar por algum lado...
EliminarBeijinhos embrulhados para ti!
Habemus textus e beijinhos embrulhados
ResponderEliminarKis:-)
Querida AvoGi ainda na ressaca da comemoração (não me refiro ao Natal nem à passagem de ano), habemus alguma coisa que se possa saber mais um bocadinho?
EliminarBeijinhos embrulhados pour toi!
Cada pessoa chama a idade pelo nome ou pela estação do tempo que quiser mas a verdade está sempre nos espírito que nos conduz.
ResponderEliminarMuitas pessoas sendo de avançada idade apresentam-se com um espírito jovem e com muita capacidade de viver apesar das próprias limitações.
Desejo-te um tempo de boas colheitas. Bom ano de 2014
Querido Luís um viva ao espírito jovem que se casou com o nosso corpo já com algumas limitações! :-)
EliminarVou colhendo o que semeei...Que 2014 te traga também boas colheitas!
Beijinhos embrulhados para ti!
Eu também estou!! E assim vamos! beijos, lindo 2014! chica
ResponderEliminarQuerida Chica vamos pois! Vamos colhendo o que semeámos esquecendo as ervas daninhas ou aproveitando-as como adubo como disse um amigo meu.
EliminarBeijinhos embrulhados para ti!
Querida maria teresa!!!!!!!!!!!! :) Adoro vê-la colher! Um beijinho grande
ResponderEliminarQuerida Buxexinhas e espero continuar a colher durante muito tempo :-)
EliminarAdoro voltar a "vê-la"!
Beijinhos embrulhados para si!
gosto da metáfora. poucas palavras que dizem muito.
ResponderEliminarQuerida Mia seja bem vinda a este cantinho! As palavras que registei dizem muito para mim, as minhas "colheitas" são imensas, são o produto do que semeei ao longo de uma vida...
EliminarBeijinhos embrulhados para si!
Gostei da ideia, da imagem e do regresso (espero)
ResponderEliminarum beijinho
Gábi
Querida Gabi que saudades, penso que vou andar por aqui mais uns tempinhos (espero), ainda não tive foi tempo para vos visitar a tod@s.
EliminarBeijinhos embrulhados para si!
Entro com uma dúvida: estação das colheitas para colher ou ser colhida?
ResponderEliminarDepende certamente de quem empunhe a foice...:)
De qualquer maneira, as "obras" acabaram, foram retirados os tapumes e já cheira a beijos embrulhados por todos os cantos.
E eu cá estou para receber os que tenho direito. :)
Bem vinda Teresocas!
Bjo.
Querido Carapau, enganei-te com a "brasa" :)))))).
EliminarAs obras foram na minha pessoa, adorava mudar o aspecto do blogue mas tenho um medo imenso de o fazer desaparecer, a propósito do desaparecer o Ask foi-se, segui a rua lição (com outras coisas que não deviam ter ido mas enfim, ficou o Flipora que não faço ideia como retirar), podes enviar o recibo mas com o meu nº de contribuinte para ver se ganho um carro (????) estou na dúvida se será novo ou usado :):):) Desculpa as minhas derivações mas tinha muitas saudades da escrita... fiquei imparável (socorro, alguém me venha tirar o computador das mãos!)
Beijinhos embrulhados para ti!
Chama o que quiseres. Para mim é óptimo andar por estas colheitas.
ResponderEliminar:;)
Tudo de bom.
Querido A és um Senhor! Muito obrigada!
EliminarBeijinhos embrulhados para ti!
Mas agora há alguma coisa que se colha? Oh, valha-nos Deus!:)))
ResponderEliminarBeijinho sem embrulho.
Querida GL há imenso para colher... tudo o que semeámos na nossa vida! :))) A qualidade da colheita é outra coisa :):):) Às vezes nem Deus nos vale!
EliminarBeijinhos embrulhados para ti!
Hoje no meu mural do face apareceu uma foto de uns amigos com o seu segundo rebento (nasceu ontem).
ResponderEliminarSabe em quem pensei? Na sua segunda semente, que deu uma boa colheita. Sabe que ela foi a única pessoa que se ofereceu para me trazer o pão de manhãzinha quando o meu Filipe nasceu! Foi a única que me foi buscar a casa para irmos almoçar e dar dois dedos de conversa, que se prolongou pela tarde dentro (ou fora, como queira)!
Goze as suas boas colheitas, as menos boas passe por cima!
beijinhos partilhados e bem vinda!
Querida S.muito obrigada por me lembrar isso, essa semente não anda muito bem, tenho até estado aqui na casa dela...
ResponderEliminarBem-haja por me fazer lembrar que tenho melhores sementeiras do que más!
Beijinhos embrulhados para si!